14 de março de 2011

A ALEGRIA DE CRIAR SUA VIDA

A ALEGRIA DE CRIAR DELIBERADAMENTE

Devido à poderosa Lei da Atração, sempre que você está dando – pelo modo de oferecimento vibracional – você está recebendo. A Lei da Atração sempre põe em ordem as coisas e traz a todos o produto que se equipara aos seus pensamentos.
ATRAÇÃO
O que você focalizar você expandirá. No que você pensar consistentemente, você trará a sua vida. Você atrairá para a sua vida os seus pensamentos mais dominantes.

Esta é a Lei da Atração. A Lei da Atração é também chamada de “Lei da Vibração” e “Lei do Magnetismo”.

Muitas vezes, você ouve as pessoas dizerem: “Seja positivo e não seja negativo”. Eles pensam que poderá haver um pequeno benefício em ser positivo quando oposto em ser negativo. A verdade é que os nossos pensamentos são muito mais poderosos do que isto.

Através de nossos próprios pensamentos e ações, nós trazemos para nós mesmos a coragem ou o desânimo. A cada dia nós temos uma escolha. Sim, é uma escolha. Se uma pessoa escolhe perambular o dia inteiro tendo pensamentos depressivos, lamentando-se por tudo, criticando todos os demais, reclamando, replicando a tudo em um tom depressivo, o resultado será uma pessoa feliz, bem sucedida positivamente? Não, de modo algum!

É através de nossos próprios pensamentos e ações correspondentes que atraímos coisas para nossas vidas. Seja os pensamentos que você considere bons ou maus, positivos ou negativos, bem sucedidos ou não, vitória ou fracasso, você determina os seus próprios resultados a cada dia!


Nós temos o livre arbítrio para escolher. Este é o modo com que o Criador projetou os seres humanos. Nós podemos escolher pensar aquilo que queremos pensar. Nós podemos também decidir mudar a nossa atitude mental, e escolher pensar diferentemente.

Isto pode exigir um pequeno esforço, porque estamos todos no hábito de pensar determinadas coisas. Mas com o esforço consistente, podemos quebrar estes hábitos e estabelecer novos hábitos.

Por exemplo, pense em uma pessoa que tenha o hábito de reclamar. Esta pessoa, não importa o que aconteça, sempre encontra algo com o que reclamar. Mas, fazendo um esforço deliberado, esta pessoa pode parar de reclamar. Ela pode escolher procurar e pensar sobre coisas agradáveis que estão acontecendo em volta dela. Ela pode escolher ser grata pelas coisas que ela tem.

Muitas pessoas não compreendem que o que focalizam, expandem. Em outras palavras, se você está sempre reclamando, ou procurando coisas que estejam erradas, e então pensando sobre estas coisas, você literalmente está atraindo mais destas coisas em sua vida.

Nossas mentes foram projetadas para encontrar e atrair o que escolhermos pensar e focalizar. Pense nisto. Você conhece pessoas que reclamam e são negativas o tempo todo? As coisas negativas vêm consistentemente em seu caminho. Elas fracassam. O ciclo então se repete repetidas vezes.

Por outro lado, no que as pessoas positivas e bem sucedidas se focalizam? Elas pensam e falam sobre coisas positivas e bem sucedidas. E por sua vez, o que elas manifestam em suas vidas? Elas consistentemente são bem sucedidas.

Por que a mesma coisa acontece repetidas vezes, dia após dia? Porque este é o modo com que as nossas mentes foram projetadas. A Lei da Atração funciona para todos porque é uma lei universal. Você pode chamá-la do que quiser chamá-la, mas ela funciona exata e efetivamente como a lei da Gravidade.


De fato, um verso na Bíblia descreve isto maravilhosamente. Este verso, tem sido e continua a ser citado repetidas vezes. (Parece-me que quase todo livro de auto-ajuda escrito poderia estar baseado nesta poderosa verdade).

O Livro de Provérbios diz: "Como ele pensa em seu coração, assim ele é."

No que você pensar consistentemente, você trará a sua vida. Hoje você é um resultado dos pensamentos dominantes que você escolheu pensar e acreditar.

A boa notícia é que, você pode mudar o seu mundo, o seu ambiente e a sua situação. Aquilo que você desejar mudar em sua vida comece com os pensamentos que você coloca em sua mente.

É ao mudarmos os nossos pensamentos que mudaremos a nossa condição, a nossa situação e as nossas circunstâncias. A escolha é sempre sua!

Escolha ser bem sucedido!

Michael A. Verdichio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates