23 de julho de 2010


orkut recados

Supere suas expectativas! Confira mais Sabedoria!

21 de julho de 2010

VISUALIZAÇÃO CRIATIVA

Atrair seus Objetivos

Uma forma bem poderosa de usar a visualização é usando uma ferramenta chamada “Quadro de Visualização”, também conhecida como “Quadro dos Sonhos”. É uma das formas mais poderosas para colocar a Lei da Atração para trabalhar para você.

O quadro de visualização é um conjunto de retratos dos seus objetivos e sonhos que você quer atrair para sua vida. É importante que você use a real figura do que você realmente quer atrair, no que tudo aquilo que você colocar em seu quadro de visualização será parte de sua realidade! Então se você que um carro em específico, tenha certeza que é o tipo, modelo e cor exata que você deseja para colocar no quadro de visualização.

Uma forma básica e divertida de criar seu quadro de visualização é usando uma tesoura, cola e revistas ou a internet. Folhei as revistas e procure por imagens dos seus sonhos, ou encontre pelo retrato perfeito na internet (usando o
Pesquisa de Imagens do Google).

Corte as imagens e cole no seu quadro de visualização. Para ficar mais poderoso ainda, adicione afirmações como “Eu amo dirigir minha BMW” ou “Eu posso usufruir de um tempo de qualidade com minha família”. Isso reforça os seus desejos.

Coloque seu quadro de visualização num local onde você possa ver todos os dias, como no seu quarto, na cozinha ou em qualquer outro lugar que você use regularmente. Observe-o diariamente, e sinta-se como você já tivesse obtido as coisas do seu quadro de visualização. Olhe para o seu quadro de visualização o máximo que puder com a intenção focada.

Você se surpreenderá com as coisas do seu quadro de visualização aparecer em sua vida - mais cedo ou mais tarde - continue colocando as intenções no seu quadro e mantenha-se positivo.

20 de julho de 2010

Flávio Venturini - Noites com sol

O SEGREDO - RECOMEÇAR...

Estou começando de novo hoje.
Todas as coisas boas estão vindo até mim agora.
Sou grata por estar viva.
Vejo a beleza ao meu redor.
Vivo com paixão e determinação.
Reservo tempo para rir e brincar todos os dias.
Estou acordada, energizada e viva.
Estou focada em todas as coisas boas da vida
e agradecida por elas.
Estou em paz e em sintonia com tudo.
Sinto o amor, a alegria e a abundância.
Sou livre para ser eu mesmo.
Sou a magnificência na forma humana.
Sou a perfeição da vida.
Sou grata por ser ... Eu.
Hoje é o melhor dia da Minha Vida.

19 de julho de 2010

NÃO AME PELA BELEZA, POIS UM DIA ELA ACABA.
NÃO AME POR ADMIRAÇÃO, POIS UM DIA
VOCÊ SE DECEPCIONA.

AME APENAS, POIS O TEMPO NUNCA PODE ACABAR COM
UM AMOR SEM EXPLICAÇÃO.
Legrand






PROSPERIDADE FINANCEIRA

APRENDA A CUIDAR MELHOR DO SEU DINHEIRO

Faça um teste bem simples agora: vá até sua carteira e veja como está guardado o dinheiro nela. Está ordenado em ordem crescente e está na parte do dinheiro da carteira? Se sim, parabéns. Você é uma pessoa que se preocupa em organizar as finanças, gosta de tocar e olhar o seu dinheiro.

Agora, se o dinheiro está jogado na carteira ou bolsa, todo amassado e socado, isto significada que você amassa sua prosperidade e o dinheiro foge de você.

Dinheiro é uma benção divina que deve ser abençoado todos os dias. Com dinheiro você compra alimentos, se veste e investe em bem estar para você: luz, condomínio, prestação do carro, são pagos com seu Dinheiro abençoado.

Dinheiro tem que ser tratado com carinho e atenção. Se você trata bem dele, ele volta multiplicado para você. Ao contrário, ele foge.

Agradeça ao dinheiro que você ganha, ao trabalho que tem e à riqueza que pode ter todos os dias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates