25 de abril de 2011

VISUALIZAÇÃO CRIATIVA III

Aqui você encontra mais uma forma
de trabalhar com a Caixa da Criação Mágica:

(Material Necessário: CRIATIVIDADE, MAGIA, PODER)


Supomos que você já tenha sua ‘CAIXA MÁGICA’ ou ‘CADERNO MÁGICO’, como preferir... (Pode ser também uma caixa visualizada apenas mentalmente, como Abraham disseram acima)

Desta forma, iniciaremos nossa atividade de hoje, não por ensinar como fazer uma ‘CAIXA MÁGICA’, mas como incrementá-la... como colocar mais foco, mais energia e mais intensidade em um segmento específico, em uma questão específica das nossas vidas.

Hoje vamos fazer “MAGIA” com nossas próprias mãos! Hoje vamos trabalhar nossa CRIATIVIDADE e nosso PODER!!! Enviando ao Universo de forma agradável e divertida nosso desejo para determinada área; dividindo com o Universo o que exatamente queremos vivenciar em uma situação específica.

Reserve um tempo para você. Escolha uma questão específica para trabalhar hoje em sua ‘CAIXA MÁGICA’... pode ser uma questão ligada à Saúde, Relacionamentos, Trabalho, Finanças, Lazer, etc...

Ao escolher, seja o mais direto possível... evite pensar “vou trabalhar em minha caixa mágica melhora na minha saúde... Prefira escolher: “VOU TRABALHAR A CURA DA MINHA ALERGIA”... ou... “A PERFEITA MANIFESTAÇÃO DA MINHA UNHA ENCRAVADA”... ou ainda... “O MEU PESO IDEAL COM SAÚDE PERFEITA”...

Se optar por Lazer, evite pensar “quero viajar muito”... Prefira escolher: “VOU ENERGIZAR MINHA VIAGEM PARA AQUELE RESORT QUE HÁ TANTO SONHO EM IR”

Enfim, seja específico na sua escolha. E uma vez escolhido o segmento, procure em fotos, figuras, recortes, montagens, frases, as imagens e sensações que você deseja experimentar nesta ‘situação’.

Procure. Pesquise. Você tem acesso ilimitado!!
Peça ao Universo que lhe envie inspiração e material para colocar em sua ‘Caixa Mágica’.

Pegue uma ou mais folhas de papel, escrevendo no topo da folha:

CRIAÇÃO MÁGICA – (segmento específico)
PEÇO E SOU PRONTAMENTE ATENDIDO

E logo abaixo faça suas colagens, montagens, com as figuras que encontrou que possam expressar o que você deseja sentir ao ter seu pedido realizado.

Uma vez pronto, pegue sua folha com as duas mãos. Olhe com energia para sua folha!
Pense com muito entusiasmo sobre essa sua criação.
Sinta, sinta fortemente o que você sentirá quando este desejo já estiver manifestado.

Este seu desejo já existe, é latente... e só precisa ser manifestado.
Deposite uma forte energia neste seu momento.
Sorria.
Você está criando sua realidade. Nada pode impedir que o seu desejo seja cumprido.
Confie.
É você quem determina as experiências que deseja sentir.
Feche os olhos.
Ainda com a sua folha na mão, busque internamente imagens que façam com que você reforce esta realidade que está criando.
Respire calmamente.
Você enviou ao Universo um rojão com o seu desejo.
Relaxe.
Você já delegou e agora todas as forças do Universo conspiram para a realização do seu desejo. Toda Energia do Universo está empenhada em organizar situações, eventos, modalidades para que o seu desejo se cumpra.
Agradeça.
Sua criação está a caminho da manifestação.

Este exercício lhe dará Poder! Força! Confiança!
Deposite esta folha em sua ‘CAIXA MÁGICA’ e sempre que quiser, volte a ela... para se inspirar, para fortalecer em você a convicção que tudo está sendo trabalhado para este objetivo.

Mantenha-se aberto às manifestações que logo vão começar a surgir!

Conte-nos sua experiência!
Esta é uma forma de trabalhar com a Lei da Atração. Esta é uma forma de MAGIA, de CRIAÇÃO, de PODER! Estamos desde já felizes pelas inúmeras manifestações que serão relatadas aqui!

Cris_Guimarães e Paty Pegorin
Programa Um mês praticando a arte da criação deliberada
http://jujubas.olhar-43.net/criacaodeliberada
Criado para o grupo Abraham Hicks Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates