24 de setembro de 2010

ORAÇÃO DO CORAÇÃO

Coração: 7
O MEU CORAÇÃO...
Hoje abro o meu coração para a nova realidade que
a vida me oferece.
Abro meu coração e enxergo um novo mundo e
uma nova humanidade.

Seres que se amam resplandecem à minha frente.
A fraternidade é revelada a cada ação, a cada passo.
A Luz resplandece soberana através do
semblante de cada ser.

O Amor jorra de seus corações ininterruptamente.
Suas mãos transparentes são pura Luz.
A Luz que toca e resgata a Perfeição.
Seus pés roçam suavemente a terra fértil.

E a terra devolve o carinho revelando a
abundância de suas cores.
A mente cria, o coração alimenta, a ação consolida
um planeta de Paz.

O sol aquece, o ar ameniza, a terra resplandece vida
pelo banho suave das águas cristalinas.
Tudo é Luz, Paz, Perfeição!
Esse é o mundo que almejo habitar.

O mundo cuja lembrança paira no fundo do meu ser.
O mundo de onde vim e para o qual quero voltar.
O mundo que hoje compartilha comigo o seu segredo.
O mundo que sussurra em meus ouvidos a
premência que tenho de nele mergulhar.

O mundo que se mostra a mim através do
palpitar de cada coração.
O mundo da verdade.
O mundo onde toda ilusão foi dissolvida.

O mundo que se alicerça na força do Amor.
O mundo que não reconhece diferenças.
O mundo que é povoado por uma única nação,
a nação dos Filhos da Luz.

Filhos que caminham soberanos pelo Planeta Azul.
O mundo que resgata a sua história através
da história de cada um de seus habitantes.
Os Filhos da Luz que se reconhecem e que
expressam total gratidão.

Gratidão pelo divino aprendizado que devolveu a
todos o sentido do viver.
O viver que só é pleno quando o coração traça
o norte revelando a unidade que põe fim à separação.
Hoje, finalmente, sou o Filho de Deus que expressa
às virtudes do Pai.
Hoje EU SOU.
Mensagem recebida por Jane Ribeiro - Blog Stela Lecocp

Um comentário:

  1. Minha querida Sissi, meu coração se enche de alegria ao deparar c/ essa linda mensagem.
    A VIDA É A SOMA DOS NOSSOS FEITOS. AGINDO COM AMOR, ENCAMINHAMOS-NOS PARA A LUZ.
    Muito amor, carinho,paz e felicidades para sua vida. Beijos abençoados e iluminados.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates