16 de setembro de 2011

REINO DE AMOR, DE PAZ E DE ALEGRIA



Meus amados, eu jamais os abandono
em seus momentos de tribulação.
Aprecio quando recorrem ao meu
auxílio pois, mesmo já estando ao seu
lado, ouví-lo chamar por mim,
alegra-me e confirma nossa aliança.
Nossa aliança provém de éons atrás,
de uma era onde não havia
esquecimento nem ignorância.
Quando você me chama, pedindo,
implorando ou até mesmo ordenando
meu auxílio, legiões e mais legiões
de Luz se colocam a postos na batalha
de dissipar as trevas, o erro,
a ignorância que aparecem em suas vidas.
Nós trabalhamos sem cessar para que o
Reino de Amor, de Paz e de Alegria
se estabeleça entre vocês, durante este
breve tempo em que vivenciam seus
personagens sob a carne.
Chamem!
Em suas tribulações, chamem!
Eu estou perto de vocês.
Eu sou Miguel.

Arcanjo Miguel

15 de setembro de 2011

AS PESSOAS ESPIRITUALISTAS NO MUNDO


As pessoas espiritualistas estão no mundo, mas não pertencem a ele. Externamente são pessoas comuns, internamente são discípulos da luz espiritual.
Têm uma missão singular na existência: viver e espalhar o conhecimento espiritual na Terra.

Possuem as mesmas qualidades e os mesmos defeitos da maioria dos homens. No entanto, possuem uma condição especial que a maioria da humanidade ainda não tem: a sensibilidade de perceber vibrações espirituais.

São pessoas comuns, como todas, mas têm um trabalho especial a fazer. Podem padecer de enfermidades e também enfrentam problemas pessoais, como pessoas comuns. Contudo, há seres de luz vibrando energias sutis por elas e sustentando-as continuamente, mesmo quando tudo parece perdido.

Canalizam o amor que vem do mais Alto e, por isso, quando falam, elevam o pensamento de quem as ouve com atenção. Elevam o sentimento de quem as percebe interiormente. Elevam o padrão energético do ambiente em que se manifestam. São portadores da luz e, portanto, condutores de almas para o Bem Maior.

Porém, como acontece a todos os seres humanos, também são açoitados por pensamentos negativos, sentimentos discordantes e energias perniciosas.


Além disso, podem ser assediadas por rajadas energéticas das trevas ou pelas pedradas da incompreensão dos outros a respeito do trabalho espiritual que abraçaram. Não lhes falece, porém, o auxílio do Alto, que a todo instante lhes remete energias superiores e inspirações beneficentes.

Por isso, os mentores espirituais sempre aconselham aos trabalhadores espiritualistas: discernimento, modéstia e compaixão, não só no trabalho espiritual, mas também nas coisas mais comuns da vida. Há um trabalho a ser feito e só os mais fortes e amorosos conseguem vencer as barreiras humanas e astrais que são levantadas contra o esclarecimento espiritual.

Que cada espiritualista se conscientize de que:
O pensamento é força a ser educada;
O sentimento é o ouro da consciência;
A energia sadia é fruto do autodomínio sobre si mesmo.


Wagner Borges - www.fadadasrosas.com.br

14 de setembro de 2011

O ALFABETO DA MUDANÇA


O Alfabeto da Mudança - Saul Brandalise Jr.

Não conheço nada que trave mais uma pessoa do que seguir valores ultrapassados no momento presente.

Eles simplesmente impedem o ser humano de buscar em si o autoconhecimento e, consequentemente, o entendimento de suas limitações. Só se consegue superar aquilo que se sabe, que se tem, conscientemente.

Quando as pessoas, os seres humanos, aprenderem que são eles a determinar seus caminhos e que SÃO OS ÚNICOS a possuir o leme que direciona as suas vidas, teremos mais equilíbrio no planeta.

Por isso, agora, ainda é o momento para se Tirar o Pó de nossa existência. Fazer uma limpeza da cabeça aos pés, como determina a expressão.

É assim que expurgamos o travamento de nossas vidas. Não pense que outros o farão, porque é engano seu e de quem lhe promete algo diferente.

Primeiro, analise seus valores. Veja os que servem e os guarde bem. Para os que não servem, busque substitutos e siga em frente...

a. Leve a Faxina muito a sério.

b. Pense que a camada de pó foi obra sua.

c. Voce tem que entender que a mudança vai exigir muito... Terá que sair de sua zona de conforto eliminando vícios e hábitos que não quer mais para si.

d. Tudo na vida exige um preço. Mudar nos obriga a fazer tudo de outra forma, outra maneira... a ser diferente. A trocar o modo de ver e encarar a vida.

e. Lamentavelmente, ninguém poderá lhe ajudar neste momento. A luta é só sua, consigo mesmo.

f. Vencer a si próprio é a maior vitória que um ser humano pode experimentar em uma vida.

g. E agora, o que faço? Decida com a sua alma, sua essência, e grite por liberdade interior. Sua intuição falará por você.

h. Ninguém precisa saber que você mudou... Simplesmente mude. Quem lhe quer, realmente, irá aceitá-lo como você é...

i. As pessoas não estão interessadas em saber como você é, mas, sim, o que pode fazer por elas. Sei que é triste, porém, a maioria pensa e age assim.

j. A vida é curta. Aproveite-a. Tire o pó. Crie o novo e multiplique o seu conhecimento.

k. As lágrimas podem até vir. Mas para que servem? Só para aumentar a sua insegurança.

l. A fase atual não precisa de lágrimas. Precisa de equilíbrio e ação.

m. Plante e regue seus valores.

n. Pense muito na diferença que existe entre QUERER E PRECISAR.

o. Tire o pó, se PRECISAR... Mas você não terá muito tempo livre. Terá que achar o seu centro e isso só se faz com novas atitudes, bem planejadas e pensadas.

p. O momento exige tranqüilidade, calma e busca interior, e ainda identificar o que tem que ser mandado embora para sempre.

q. Tire o pó, se precisar... A vida continua em você e lá fora... Este é o seu desafio, agora.

r. Tire o pó, se precisar... O sol iluminando os olhos, e novos valores iluminando a mente.

s. O vento agitando os cabelos e o silêncio confortando a alma. Um floco de neve em seu interior para que suas decisões sejam frias.

t. Tire o pó, se precisar... As gotas de chuva caindo mansamente... Para que seu som se confunda com as batidas de seu coração. Isso se chama equilíbrio.

u. Reflita um pouco, este dia não voltará jamais... Tire o pó se precisar... Mas não esqueça que você já decidiu não envelhecer desta maneira. E, no futuro, muitas coisas não serão tão fáceis de serem feitas como agora.

v. Cada vida é um PRESENTE, por isso, o momento atual tem este nome.

w. Não é o que você juntou, mas o que você espalhou que reflete como você viveu esta vida.

x. Tire o Pó, se precisar. Cresça de uma forma singular.

y. Tire o pó antes que vire mofo.

z. Faça um favor a si mesmo.

Este é o seu, o nosso alfabeto da mudança. Pense fortemente que as amarras que nos impedem de alterarmos o fluxo de nossas vidas são infinitamente mais mentais do que físicas.

Sei que nos veremos,
Beijo na alma

12 de setembro de 2011

ATIVANDO A ENERGIA DO AMOR



Ativando a Energia do Amor - Elisabeth Cavalcante

O amor representa o centro de nossa existência. Ele nos alimenta desde que nascemos, pois são os cuidados que recebemos que farão toda a diferença e permitirão que possamos crescer e nos desenvolver.

Seguimos ao longo da vida sempre nos nutrindo do amor que recebemos de nossa família, nossos amigos e de nossos parceiros afetivos. Esta é, aliás, para muitas pessoas, a dimensão da vida em que mais se faz presente a necessidade de amor.

Receber amor é tudo o que mais desejamos, entretanto, existe dentro de nós uma reserva inesgotável de amor, que na maior parte das vezes direcionamos para o mundo exterior, e esquecemos de ofertar a nós mesmos.

Ativar a energia amorosa significa reconhecer esta fonte e permitir que ela se espalhe a partir de nosso coração para o restante do mundo, sem qualquer expectativa de retribuição.

Quando nos tornamos preenchidos pelo amor, ele naturalmente atrai na nossa direção, muitas oportunidades de compartilhá-lo. Mas, enquanto permanecemos inconscientes desta riqueza, seguimos como mendigos famintos, implorando pelo amor do outro, como se dele dependêssemos para sobreviver.

Esta inversão, que nos leva a buscar o amor por acreditar que não temos amor, é uma das principais fontes de sofrimento. Se, ao contrário, pudermos sentir que já temos amor suficiente e, por essa razão, desejamos ofertá-lo, certamente a energia assumirá outra natureza.

As pessoas se sentem muitas vezes rejeitadas porque antes mesmo delas darem algo, já existe a expectativa. Se a expectativa não for satisfeita, elas se sentem rejeitadas. É a expectativa que está criando problema, não o amor.


Dê o amor sem qualquer corda amarrando-o. Dê o amor pelo puro prazer de dar. Alegre-se dando-o.

O pássaro cuco, ao cantar distante, não se preocupa se alguém está gostando ou não. A estrela distante - você pensa que ela está preocupada se um poeta está escrevendo um belo poema sobre ela ou se um Vicent van Gogh está pintando-a, ou se um fotógrafo ou um astrônomo estão preocupados com ela?

A estrela não está interessada nisso. A sua alegria está em continuar brilhando.
Simplesmente abra o seu coração... E abra-o totalmente, sem quaisquer expectativas e condições. É certo que ele alcançará o coração certo; isto sempre acontece.

...E você está me perguntando: Seria este o tempo e o lugar para abrir o meu coração totalmente?
Todo tempo e todo lugar é o lugar certo!

...Você esperou tempo demais, não espere mais. Este é o tempo. Nunca confie no momento seguinte; o amanhã nunca vem. É agora ou nunca"!

OSHO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates