9 de novembro de 2012

INOVADORES ESPIRITUAIS



INOVADORES ESPIRITUAIS
Por Owen K. Waters

É o momento de que o mundo deixe de ter medo.

O medo desenvolve o medo.
Amor origina amor.
Um cancela o outro.

Qual deles vocês escolhem – o amor ou o medo?

Se decidirem criar mais amor em sua vida, a abordagem é simples. A consciência espiritual intensifica o fluxo natural da consciência universal, chamada amor. Ao desenvolverem a sua conexão espiritual interior, vocês atraem e transmitem mais amor puro e incondicional e todas as coisas lhes serão acrescentadas por causa disto.

Seus relacionamentos irão se intensificar e se tornarem mais harmoniosos. Vocês se apreciarão mais, simplesmente por serem os Filhos de Deus que são. Vocês irão prosperar em suas relações profissionais, pois se tornam mais criativos e, portanto, mais competentes e mais valiosos às pessoas a quem prestam um serviço.

É simplesmente uma escolha. 

Para desenvolver o amor, comecem por ignorar os medos que o resto do mundo enfrenta.
Não permitam que estas questões do medo lhes derrubem.
É isto o que eles pretendem fazer.
Se permitirem que eles os derrubem, eles irão enfraquecê-los.

Em vez disto, concentrem-se no que lhes fará uma diferença.
O seu domínio – o reino sob o seu controle – está em seu interior.
Vocês podem mudar aquilo que está em seu interior.

Outras pessoas estão fora do seu domínio, assim mudem aquilo que podem – aquilo que está em seu interior. Então, paradoxalmente, vocês irão também efetuar uma mudança positiva no mundo, porque fazem parte da consciência global da mente.

Assim como há um cinturão atmosférico ao redor do mundo, há também um cinturão da mente ao redor do mundo. Este cinturão da mente é constantemente alimentado pelos pensamentos e emoções de cada ser humano no planeta.

As pessoas são como transmissores e receptores de rádio, apenas a energia é a energia mental, não ondas de rádio. Vocês recebem constantemente a energia mental do cinturão coletivo da mente, processam-no através de sua própria consciência e a transmitem novamente para o cinturão da mente.

A energia mental consiste de pensamentos e sentimentos. É uma energia definida, ainda que seja muito mais sutil do que as energias físicas como a luz ou a eletricidade. A energia mental é condicionada e dirigida pela vontade humana.

Vocês podem ser afetados pelo cinturão coletivo da mente ou podem decidir sozinhos como reagirão aos acontecimentos da vida. Escolham agora se serão afetados por cada mudança e transformação no jogo da vida, ou se serão um dos poucos que criam o jogo.

Pensadores independentes são os inovadores no cinturão da mente. 
A forma com que pensam, afeta a cada ser humano no planeta. 
A maneira com que sentem, afeta a cada ser humano no planeta.

Porque as frequências mais elevadas do pensamento e do sentimento têm muito mais poder do que as frequências menos elevadas. O amor incondicional que vocês geram através de suas práticas espirituais tem uma imensa influência sobre a humanidade.

Escolham o desenvolvimento do amor através de práticas espirituais regulares e dedicadas e vocês estarão mudando o mundo. No final do dia, o que realmente conta é a quantidade de crescimento espiritual que vocês alcançaram.

Façam do crescimento espiritual a sua prioridade número um na vida.

http://www.infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina! LUZ! STELA

O TEMPO


" O tempo não importa.
Se for um minuto, uma hora, uma vida.
O que importa é o que ficou, deste minuto, 
desta hora,,,
desta vida."

Mario Quintana


7 de novembro de 2012

PENSAMENTOS PODEM SER MUDADOS



Pensamentos Podem Ser Mudados - Louise Hay

Pare um pouco e pergunte-se: quais são os seus pensamentos dominantes frente aos acontecimentos? Não para se acusar ou se culpar, mas simplesmente para tomar consciência dos seus pensamentos e verificar se eles ajudam você a viver feliz. 

Tenha certeza: nós temos uma imensa capacidade de mudar o mundo e nossas vidas com os nossos pensamentos.

Se você, como eu, tem um jardim, sabe como tratá-lo: a gente prepara o terreno, aduba, semeia, rega, tira as ervas daninhas. O universo se encarrega do resto. Com a vida é a mesma coisa: quando você limpa a mente de todos os pensamentos negativos, e lança as sementes de pensamentos positivos, aquilo que você pensa germina lindamente.


Se conseguíssemos nos concentrar no momento presente, tomaríamos as providências necessárias para resolver os problemas que se apresentam. Mas deixamos que nossa mente fique ocupada por pensamentos de culpa e auto-acusação ligados ao passado, ou por pensamentos aflitivos sobre o que pode acontecer no dia ou na semana seguinte. Esses pensamentos não constroem nada, apenas nos enfraquecem. 


Quando entendemos que os nossos pensamentos controlam a nossa vida, e que a única coisa que temos que controlar é a nossa maneira de pensar, adquirimos um poder que é quase milagroso. Esta consciência nos dá enormes possibilidades para melhorar a qualidade de nossas vidas e nos libertar do medo. 

E lembre-se:

"O medo, assim como todas as outras coisas em que acreditamos, são somente pensamentos, e pensamentos podem ser mudados".


Louise Hay
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates