21 de outubro de 2011

LUZ, LUZ, LUZ...


SEJA A LUZ QUE VIBRA DENTRO DE VÓS

O Círculo de Luz se forma e o Arco-íris volta a brilhar em vosso orbe, que agora está completo pela energia dos filhos da Luz encarnados que despertos atuam em suas missões religados à Divina Luz.

Ousai crer em vossa força de expansão filhos do Amor, creiam na capacidade de interação entre vós e vossos Mestres Ascensos.

Sejam a Fonte da vida eterna a todos aqueles que se aproximarem de vós!
Deixem fluir a conexão estabelecida no agora de vosso tempo linear,

Creiam em vossas intuições,
Aceitem vossos dons.

Sejam a Luz que vibra dentro de vós, transformem a dor em amor.
Caminhem rumo à vossa ascensão e vosso planeta ascenderá com vós.

Mestre EL Morya

17 de outubro de 2011

PERGUNTE A DEUS


Pergunte o que Deus quer que você faça

Acho que você já sabe que para crescer, você tem que enfrentar desafios e provações ao longo do seu caminho, né? Mas saiba também que ao passar por esses testes, você não precisa enfrentá-los sozinhos, viu?

Relaxe e deixe Deus acontecer em seu viver! Ao transferir todas a suas dificuldades da vida e ao pedir ajuda a Ele, que está dentro de você, todos os obstáculos que pareciam insuperáveis são ultrapassados com muito mais facilidade, viu? A estrada adiante se torna mais clara, mais plana. E não há nada que não se possa realizar, sabia? Com Deus, tudo é possível!

Confie mais e deixe Deus acontecer em você! E só existe uma maneira de desenvolver esta confiança: pondo o pé na estrada e vivenciando os resultados. Mas para que o universo o ajude, você tem que dar uma chance, viu? Então, faça a sua parte, né?

Este é o momento de liberar seu medo e ir em frente. Esse é o dia que você tanto esperou pra chegar! Vamos! Viva mais intensamente que puder e estará deixando Deus acontecer em sua vida, acredite! Essa proteção amorosa é sua por direito, viu?

Permita que uma Sabedoria mais alta te guie e te mostre o caminho. Pare de se achar o tal. Pare de se sentir sozinho! Entfrente sim tudo o que a vida te apresentar. Tudo. Não fuja de nada! Mas relaxe e deixe Deus participar mais de sua vida! Quer saber o que acontece quando você se dispõe a fazer isso? Você vai se sentir muito mais conectado à verdadeira Força que criou o Universo. Pense no tanto que vai poder realizar tendo essa força como sua aliada.

Com Deus, tudo é possível! Mas pergunte o que Deus quer que você faça, tá?

Bom dia! Bom divertimento com o seu viver. Sucesso! Saúde! Paz!

"Tenha fé, calma e paciência que tudo dará certo naquilo que você mais deseja. Deus te escolheu. Você é Dele e Ele dará tudo o que tem para te ter junto a Ele" - Rese Tania

Luis Carlos Mazzini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates