28 de dezembro de 2010

INSIGHTS PARA 2011

Insights para o seu próximo ano de 2011
Este marca o ano de grande avanço espiritual para a humanidade.

Muitas almas despertarão para o seu propósito mais elevado e se lembrarão do conhecimento de sua alma.

Pois, quando a vibração é elevada, assim é o véu do espírito.

Quanto mais vocês vibram na Luz, na consciência, mais fino fica o véu, até que um ponto crítico seja alcançado, onde vocês começarão a fluir na Luz da alma e como um, com todos.

Com a vibração do Universo, a Terra e almas companheiras também. Vocês fluem com a vibração de Deus, a Fonte – Tudo O Que É. Assim é e será.


COLHAM O QUE VOCÊS SEMEARAM
O que vocês semearam em sua vida até agora?
Vocês ajudaram outros livremente, como são capazes,
com um coração aberto?
Ou relutaram em oferecer a ajuda aos outros, mesmo no menor nível?
O que o seu coração lhes diz? Como será a sua vida agora?

Pois é somente através das suas ações que será decidido o seu futuro.
Isto será fortemente evidente neste ano. Lembrem-se de que há dois níveis, o interno e o externo. O interno, o seu coração, o seu relacionamento com Deus/Fonte. Estão em paz interiormente?

Vocês percebem o milagre e a beleza da criação? Respeitam-se e, portanto, aos outros? Estas são questões importantes para se fazerem. Exorto-os a reservarem um tempo, comecem agora e se questionem.

O que está contido no interior é refletido no exterior. Como podem respeitar o outro se não podem se respeitar?
Como podem compartilhar com outros quando vivem no medo da carência? Para alguns de vocês este medo é tão grande que vocês se acorrentaram a fantasias negativas.

Sim, fantasias. Pois vocês temem o que não aconteceu. Vocês temem o futuro. Um futuro criado em sua imaginação. Por que dão a estas fantasias da mente tanta energia? É desperdício de energia. Tudo o que tenho ensinado através das minhas transmissões com isto, foi prepará-los para este momento.

Prepará-los para o despertar e os passos mais elevados que cada um deve agora dar para que sejam bem sucedidos em seu processo de evolução.

UNIDADE 2011 é o seu ano de despertar plenamente em sua mente e em seu coração. Um ano para dissipar o seu medo e as suas fantasias do que pode ou não ser. Este ano é um tempo de nascimento. O nascimento de uma nova consciência. Uma nova maneira de pensar.

É um tempo para se concentrar em um futuro feliz. Um momento para simplificar a sua vida. Para liberar o débito, a desordem e as emoções ultrapassadas. Sim, muito do seu alimento tem uma validade, não é?

Eu lhes disse que as velhas emoções da dor e do ressentimento também têm uma validade. A data final foi Dezembro de 2010!

DATA DE VALIDADE
Assim é um momento agora de jogar fora as velhas memórias dolorosas. Pois é isto que elas são agora – memórias. É o momento de jogá-las fora. Tempo para limpar os armários do seu corpo emocional.
Tempo para deixar ir. Libertar-se. Acabou a data de validade.

Meus amigos, quando vocês completarem estas coisas, se sentirão renascidos. Quando se sentam e se questionam, estão em paz interiormente? Podem ver a beleza de toda a criação? O seu coração é um “coração aberto”?

Quando se encararem honestamente e esvaziarem o seu armário emocional plenamente, renascerão. Renascerão na luz, na liberdade. Exorto-os a meditar. Eu os ajudarei a completar este processo.

O PONTO CRÍTICO Isto está esperando por vocês. Cada um de vocês. Em liberdade e com uma nova confiança pacífica, vocês podem se unir, não importa quais sejam as circunstâncias exteriores.

Percebam que tudo isto que falo está dentro de vocês. É o que ninguém pode tirar de vocês. Ninguém. Esta é a verdade. A partir deste ponto crucial, vocês começam a criar o novo.
Vocês criam a nova consciência da Luz em seu ser.

A Luz permanece com vocês, em sua alma. Quando fizerem a transição, o seu corpo físico permanecerá no plano da Terra. Sua alma viajará para as dimensões mais elevadas do Plano da Alma.

A Luz que vocês construíram os auxiliará nesta travessia e permanecerá contida na essência de sua Alma. Tudo o que esteve no plano material se dissolverá. O material com o qual vocês avaliaram o seu sucesso se desintegrará. Nada disto poderão levar com vocês quando fizerem a transição.

Permanecerá uma memória da experiência da alma. Mas a Luz, a consciência mais elevada, o amor de todos, isto viajará com vocês para o Plano da Alma. E lá, vocês participarão de uma grande celebração. Uma celebração de uma encarnação bem sucedida, onde vocês conseguiram criar a nova Unidade da Humanidade.

ANO DA UNIDADE
Eu os estimulo ao longo deste ano de 2011, a se manterem firmes na Luz. Permitam que ela seja a sua armadura para tudo o que for negativo. Permaneçam fortes na consciência, na Luz.

Desta maneira vocês poderão se unir confiantemente com outras pessoas de consciência semelhante em força e com todo o conforto.

Assim, eu digo que 2011 é o ano da unidade para a Humanidade.
É um ano decisivo para todo o seu futuro.
Mestre Kuthumi

Direitos Autorais 2001 – 2011. Todos os Direitos Reservados.
Escola de Sabedoria Kuthumi
www.kuthumischool.com Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

MUDANÇA PARA O DESPERTAR


Conforme vocês tornam-se cada vez mais conscientes do fato de que vocês são seres espirituais passando por uma experiência física ilusória, mais fácil lhes fica aceitarem que vocês escolheram passar por essa experiência por causa das lições que queriam aprender.

Entretanto, isto não significa necessariamente que vocês podem reconhecer e entender suas lições espirituais enquanto elas acontecem, apesar de que vocês as aprendem.

Porém, com o passar do tempo, as coisas que os inquietam ou incomodam agora vocês experimentam com menos intensidade, indicando que vocês estão aprendendo as lições apresentadas a vocês.

Fica-lhes cada vez mais aparente que vocês realmente estão fazendo progresso ao observarem outros que parecem não aprender e, como vocês percebem, outros que sempre repetem os mesmos erros e sofrem as mesmas dores.

Claro que NÃO É como vocês percebem!Definitivamente eles também estão aprendendo lições muito valiosas; só que a sua capacidade de percepção, sem falar do entendimento quanto ao que eles estão aprendendo, é extremamente limitada, apesar de que a percepção de que VOCÊS estão fazendo progresso é totalmente válida.

A vida enquanto vocês a vivem e a experimentam dentro do quadro muito limitado da ilusão é um processo contínuo de aprendizagem espiritual, durante o qual vocês estão continuamente fazendo progresso.

A ilusão é um jogo que vocês (coletivamente) inventaram, construíram e constantemente apoiam, e por vocês serem seres poderosos com habilidades divinas, quando vocês criaram a ilusão para experimentar a separação (o que não foi uma boa ideia) vocês incluíram atributos que a viabilizariam e que permitiriam que vocês crescessem e se desenvolvessem em muitas direções.

Seu Pai, através do Espírito Santo, usa constantemente esses atributos para ajudar vocês a estar cientes de sua origem espiritual para que continuem fazendo progresso em sua jornada para sair da ilusão e voltar à Divina Realidade d'Ele, seu verdadeiro e eterno Lar.

O Amor d'Ele é completamente sem limites ou condições de quaisquer tipos, e em sua totalidade e intensidade Ele não poderia e nem deixaria vocês perdidos na ilusão sem orientação para encontrar a saída; e, apesar de não passar de um estado ilusório, aquilo que vocês aparentemente experimentam pode ser muito intenso e dolorido.

Sem a orientação amorosa e o apoio d'Ele seria possível que vocês vagueassem negligente e amedrontadamente nesse estado maluco por muito mais tempo do que já estão vagueando.

É uma alegria observar sua mudança para despertar, apesar de garantida e assegurada, enquanto nós, na Divina Realidade de Deus, aguardamos com entusiasmado por este maravilhoso momento.

Continuem com suas preces e meditações, sua compaixão e perdão, e gozem dentro de vocês de sua felicidade, paz e satisfação, e da sagrada sensação de proteção e segurança que essas atitudes e atividades proporcionam.

Verdadeiramente vocês sabem que estão no seu caminho para Casa, e que aquilo que seus sentidos estão lhes dizendo a respeito disto é de fato a Verdade.
Com muito amor, Saul.


Uma Mensagem de Saul - Por John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com/LUZ DE GAIA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates