2 de junho de 2011

SINTA-SE ACOLHIDO POR DEUS...


Sinta-se acolhido por Deus. Sinta-se no colo Dele

Siga sua vida com passos firmes, fortes, tranquilos! Caminhe com a paz e pela paz! Caminhe seguro de que está realizando o melhor que pode!

Você pode fazer muito mais e sabe disso! Confie mais em você e não fique esperando que os outros reconheçam as suas qualidades e virtudes. Seja você o primeiro a valorizar os seus pontos fortes. Seja sempre sincero e verdadeiro com você mesmo!

Concentre-se sempre no que está fazendo e no que precisa ser feito por você. Coloque o seu coração na tarefa e use sua habilidade da melhor maneira possível.

Tenha uma atitude positiva, otimista e certa para poder aproveitar plenamente a vida, os acontecimentos! Seja perseverante. Não se deixe arrastar pelo esmorecimento, pelas tristezas. Levante essa cabeça!

Deus está falando assim pra você: "Eu quero que você aproveite a vida e só receba dela o melhor"

Perceba que quando você sabe a direção que está indo e o que você está fazendo, você não perde tempo com indecisões e pode seguir em frente e agir.

Faz muito bem você se perguntar de vez em quando o que está sendo requerido e esperado de você. O que Deus está esperando de você?

Interioreze-se mais. Sinta-se acolhido por Deus! Sinta-se no colo Dele!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus.

"Tenha uma fala mansa e clara. E saiba ouvir os outros"

Luis Carlos Mazzini

PODER DE ESCOLHER

Poder de Escolher

Existe uma presença e um poder dentro de nós que nos orienta e nos guia, tornando nosso caminho fácil e suave. Nós só precisamos tomar consciência desse poder e deixar que ele trabalhe para nós.

Quase sempre, quando acordamos de manhã, pulamos da cama e começamos a querer abrir nosso caminho, mantendo o controle sobre tudo.

Mas não é assim que esse poder trabalha.

Manter o controle sobre a vida seria igual a tentar controlar as batidas do coração, a respiração, a digestão dos alimentos, enfim, controlar as funções incontroláveis do nosso organismo.

Se você tentar fazer isso, vai perturbar o ritmo natural dos processos do seu corpo.

A melhor coisa que podemos fazer pelo nosso corpo é alimentá-lo saudavelmente, praticar exercícios que nos dêem prazer e deixar que a inteligência que existe em nosso corpo tome conta do resto.

A melhor coisa que podemos fazer por nossa vida é ter pensamentos positivos e amorosos, perdoar os outros, ter carinho por nós mesmos e deixar agir a inteligência do universo criando tudo aquilo que possa servir para o nosso maior bem-estar e completa alegria.

Dessa forma, tudo acontece suavemente. O poder que nos criou nos deu o poder de criar nossas vidas, o poder de escolher nossos pensamentos.

Essas escolhas constroem nosso futuro.

Se escolhemos a raiva, a agressão e o ressentimento, vamos criar apenas mais raiva, agressão e ressentimento.
Se queremos amor, precisamos ter pensamentos amorosos.
Se queremos alegria, precisamos pensar em alegria.
Se queremos sentir paz e calma, precisamos ter pensamentos pacíficos.
Se queremos prosperidade, precisamos abrir nossa mente para ela".

Louise Hay
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates