14 de janeiro de 2011

ABRINDO CAMINHOS...



ABRINDO CAMINHOS...
O que uma pessoa pensa e diz com força atrai.
Por Lucimara Gallicia

Nossa mente pode ser comparada a um grande gerador de energia. A força do pensamento cria a imagem e a ativa. Pelas sensações, o comando automático faz com que as ondas magnéticas se desloquem até atingirem o alvo desejado Criar abertura para a prosperidade requer habilidade para comandar as forças mentais e espirituais que existem dentro de nós, porém, para mantermos o estado próspero, sem que esse se esvazie, precisamos compreender devidamente as leis de purificação que agem, na limpeza interior e exterior de bloqueios psicológicos, interagindo na libertação dos condicionamentos rígidos e inflexíveis.

Muitas pessoas não sabem como canalizar a energia para se tornarem verdadeiramente prósperas. Muitas ainda nem sabem o que significa ser "próspero". Algumas pessoas reconhecem que estão prosperando, mas passado algum tempo, não sabem dizer a razão de terem perdido tudo depois de algum tempo.

Você se torna próspero, à medida que aprende a comandar o fluxo da energia que promove a paz de espírito, saúde, amor e abundância na vida, bem como, sabedoria e lucidez. Para isso, é necessário que você esteja sempre em contato com a fonte de suas riquezas manifestadas na força de seu Eu Superior, que produz todos os elementos necessários para sua prosperidade.

As pessoas e circunstâncias são canais para prosperarmos, porém, nosso Deus Interior é a fonte inesgotável para obtermos orientações e riquezas.

Por isso, não precisamos perder energia temendo as mudanças, pois nosso Deus Interior é o comandante de nosso destino. O maior empecilho para a concentração de prosperidade, em nossa vida, começa com a atitude mental que temos sobre nós mesmos sobre as leis que nos regem. O pensamento cria a imagem e a energia se manifesta materializando o que pensamos de positivo ou negativo, por isso somos os responsáveis por nossas escolhas e consequências.

O primeiro passo para começarmos a prosperar é fazermos uma purificação interior e exterior, para que nossas energias não se dispersem ou se anulem diante de nossos objetivos. O teor da vibração energética da prosperidade precisa estar desimpedida para que consiga fluir no canal desejado.

A energia não flui facilmente, quando estamos confusos, inseguros, indecisos ou temerosos por conservarmos crenças negativas, a respeito de nosso sucesso ou de outros aspectos de nossa vida. O estado emocional também precisa ser equilibrado, pois, o rancor, o ódio, a raiva e ressentimentos são um grande entrave que segura as forças de criação existentes em nós. Por isso, muitas vezes sentimos que ?tudo está amarrado? e, provavelmente esteja, pois nos atamos a pessoas negativas em determinadas situações.

Precisamos deixar ir embora tudo o que incomoda para darmos espaço à paz e harmonia dentro de nós. Liberte-se do passado e das situações que causaram mágoas ou ressentimentos, compreenda que você estava colocando muita expectativa e direcionando suas forças a outros, a ponto de perder contato com seu interior, com Aquele Deus Interno que nos conduz e nos leva exatamente aonde tudo é adequado, harmônico e saudável.

Precisamos ampliar nossa visão interior para alçarmos novas possibilidades, pois existem outras portas que se abrirão, se estivermos em perfeita conexão com nosso Eu Superior. Não perca tempo, nem lute por algo que já passou, aprenda com a experiência e saiba dizer adeus a tudo que não é mais funcional para você. Nossa vida material sofre reflexos do estado emocional conturbado.

Você pode estar desatento, então, coloque sua atenção em seus pertences. Verifique se há coisas que não precisa mais manter em casa. Comece renovando-se por dentro, para que a vontade se manifeste fora. Limpe gavetas, armários, jogue fora tudo o que não usa mais, ou dê para alguém que precise. Crie um espaço interior e exterior para permitir a entrada do novo em sua vida.

Após, treine diariamente sua mente para formar um novo campo mental positivo, sinta-se uma pessoa totalmente de sorte, amada e protegida pelo Universo. Quando algum pensamento ou condicionamento antigo e negativo quiserem se apossar de sua mente, reforce os pensamentos com frases positivas.

Invoque o Plano Divino para que esteja sempre em conexão com as forças superiores do bem e da riqueza material e espiritual. Invoque a sabedoria e lucidez para ampliar sua inteligência e comandos espirituais.

Lembre-se que pode criar o seu destino e obter resultados fantásticos, acredite em você, em primeiro lugar, e tenha coragem para mudar.

www.vidaeconsciencia.com.br

CHAMADO DA VIDA

BENÇÃO DA VIDA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates