25 de abril de 2011

VIZUALIZAÇÃO CRIATIVA II

CAIXA DE CRIAÇÃO MÁGICA

Junte revistas, catálogos, folhetos e prazerosamente escolha o que gostaria de incluir na sua experiência. Recorte imagens de tudo que ilustre seus desejos: móveis, roupas, paisagens, construções, destinos de viagem, carros, imagens de características físicas, fotos de pessoas interagindo. Recorte o que quiser e ponha na sua caixa de criação. Ao fazê-lo, diga: Tudo o que está nesta caixa existe!

Em qualquer lugar onde esteja, junte figuras e as coloque na caixa quando voltar para casa. Se presenciar ou pensar em alguma coisa que gostaria de experimentar, escreva uma descrição e coloque na caixa.

Quanto mais coisas colocar na caixa, mais o Universo fará chegar até você idéias que combinem com elas. Quanto mais idéias colocar em sua caixa, mais estará concentrando o seu desejo. Quanto mais seu desejo estiver concentrado, mais vivo você vai se sentir.

Se você não resiste – se acha de fato que pode alcançar essas coisas –, a experiência será revigorante. Quanto mais recortes juntar, melhor vai se sentir e vai começar a ver a concretização do seu desejo chegando cada vez mais perto. Portas vão começar a se abrir para possibilitar que muitas dessas coisas facilmente cheguem até você, porque seu pedido estará concentrado. Você pede, a Fonte responde, você deixa entrar.

Abraham, fale-nos mais sobre a Caixa de Criação Mágica

A Caixa de Criação Mágica pode ser um jogo apenas mental, mas será muito mais divertido se realmente você colocar em uma caixa coisas que representem seus desejos. Começará a perceber que quando colocar alguma coisa na caixa de criação não existe resistência, e o Universo vai levar as coisas até você com mais rapidez. Aquilo que for colocado com alguma resistência levará mais tempo para chegar.

Quando visualizar, terá o controle criativo completo

Esse processo pode lhe parecer fantasioso, mas tenha certeza de que é poderoso, porque via aumentar sua capacidade de visualizar. A maioria das pessoas oferece vibrações em resposta ao que observam, mas nisso não há qualquer controle criativo. O controle criativo só vem quando se oferece um pensamento intencional – e, quando você visualiza, tem o controle completo.

Ao voltar com Jerry de Nova York para casa, Esther jogou a Caixa de Criação Mágica. Arrumando as malas, antes de ir para o aeroporto, colocou mentalmente coisas em sua caixa – por exemplo, um céu azul, aeromoças agradáveis, passageiros alegres, diversão na viagem. Então pensou: Espero que esta reunião que está havendo nas Nações Unidas não engarrafe as estradas. Voltou a pensar: isso é uma coisa estranha, não quero colocá-la na minha caixa.

Queremos que você se divirta e se alegre com o processo. Ao iniciá-lo ficará surpreso com a eficiência da enorme equipe Não-Física que responde a seus pedidos vibráteis.

Abraham Hicks - Livro: Peça e será atendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates