18 de março de 2011

AFIRMAÇÃO

AFIRMAÇÃO - ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE

“Eu sinto uma Abundância de Graças por tudo que eu tenho e recebo todo dia.”
“Minhas necessidades e desejos sempre se encontram e por isso eu sou agradecida.”

“Eu sou grata pelo tanto de saúde, amor e bem estar que minha vida revela para
mim.”

“Eu Sou agradecida por toda experiência nessa vida. Eu supero, eu cresço, eu prospero a todo momento. Minhas bênçãos abundantes, assim como quaisquer desequilíbrios, me fazem sentir melhor, mais forte e mais viva.


“Eu Sou agradecida por cada pessoa e por tudo em minha vida.”
“Eu aprecio tudo que tenho e eu demonstro minha mais sincera gratidão aos meus amados.”


“O Universo jorra alegria em minha vida todos os dias. Ele mantém meu cálice transbordando com riqueza, saúde e amor.”
“Minha vida é singular, única e admirável. E por isso Eu Sou profundamente grata!”
“Eu vejo claramente a beleza da vida que floresce ao meu redor. Dou graças pelos infinitos tesouros que o Universo me oferece!”

(MARCELO DALLA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates