31 de março de 2011

CHAME SEU ANJO... É SÓ CHAMAR...

Recados Para Orkut


CHAME SEU ANJO... É SÓ CHAMAR

Através do teu coração eu te falo agora: Sou aquele que te acompanha em todas as horas do teu dia. Eu não interfiro na tua vontade nem peço licença para amar-te . Só quero que tu saibas que todas às vezes que me chamares eu te atenderei.


Eu tornarei teu fardo menos pesado. Guardarei teu sono e tua vigília. Estarei atento a todo e qualquer mal que possa te ameaçar. Afastarei de ti as energias pesadas.


E sempre , mesmo que não percebas, estarei soprando em teu ouvido: "Vem por aqui... Vai por ali..." Irás guardado sob minhas asas e nenhum mal te sucederá.


Eu tirarei pedras do teu caminho e não deixarei que nuvens negras te afastem da luz do Sol. Eu farei com que te esqueçam aqueles que te odeiam e os deixarei sair da tua Vida.


Eu sempre me lembrarei que sou o vigilante a ti destinado pela vontade de Deus. Eu aceito minha missão de te guardar e te agradeço por me permitires que o faça.


Mas torno a te lembrar: "Eu não interfiro na tua vontade nem peço licença para amar-te".


Para teres tudo que te posso oferecer, só preciso que me peças: Sou o teu Anjo a guardar-te.


Silvia Schmidt

Um comentário:

  1. Sissi minha querida , mensagem maravilhosa, eu me senti tão protegida como nunca me senti na vida toda, parecia que meu anjo estava ali na minha frente dizendo essas palavras para mim, fiquei muito emocionada. Beijos abençoados e iluminados no seu coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates