31 de março de 2011

SUA VIDA


Você Veio Da Sua Exuberância

Você não veio para este tempo/espaço físico para provar nada a ninguém, nem provar seu valor ou deixar sua marca.

Você veio por causa da absoluta exuberância pela vida.

Você disse: "Vou para a experiência física coletar dados do meu tempo e espaço.

Então vou me permitir ser orientado desde o meu interior.

Vou procurar por coisas para apreciar que me façam vibrar em harmonia com minha perspectiva maior.

E ao atingir esta iluminação, ou visão clara, serei um funil que permite vir, para este tempo/espaço, a pura e positiva Energia..."

A Base da Sua Vida é Liberdade.

O Objetivo da Sua Vida é Felicidade.

O Resultado da Sua Vida é Crescimento.

Abraham-Hicks - 1991

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates