11 de novembro de 2011

DIA 11/11/11



No dia 11 de novembro de 2011, pessoas do mundo inteiro se unirão para desejar e... celebrar um planeta de paz e com mais amor.

O Portal 11:11:11 é um portal coletivo, de elevada vibração que se abre para auxiliar na evolução da consciência da Terra neste momento.

Um momento no tempo onde os Anjos da Luz podem receber as suas preces e boas intenções para ajudar na sua manifestação na Terra.

Um encontro da Unidade com dia, mês e ano marcados.

Cada prece em 11:11 eleva a sua frequência de energia.

Uma oportunidade sem precedentes para contribuir com a Luz do Mundo.

Este evento irá cumprir uma faceta crítica do Plano Divino, e intensificará a abundância dos eventos cheios de Luz que ocorrerão durante este Momento Cósmico na Terra.

Enquanto as energias do 11-11-11 entram na Terra; cada pessoa receberá uma abundância de energia que os projetará à frente ao longo do seu caminho espiritual.


Criando um novo campo- 11-11-11
Quem são os grandes Seres de Luz? Eles querem que nós os conheçamos como apenas isso, Seres de Luz.


Eles são a essência de toda a vida em nosso universo, a essência dos grandes profetas, anjos, todos os outros seres que vieram à Terra com mensagens de esperança para um futuro melhor.

Na verdade, eles são a essência do que você e eu somos. Por dentro de nós, são este...s grandes Seres de Luz. Nós também somos da mesma energia que estes belos seres e temos um tremendo poder, o poder da mudança de nós mesmos e nosso mundo.

Coletivamente, temos o poder de manifestar que necessitamos e desejamos criar um mundo de alegria e abundância para todos nós. Aprendemos sobre isso através de diversas formas ao longo dos últimos dez anos.

Agora é a hora de nos unirmos e manifestarmos com o intuito não só individual, mas para o coletivo do planeta.

Mais uma vez as instruções dizem respeito a nos unir como um todo. Disseram-me para compartilhar com vocês que devemos “nos unir", somos todos um.

Mara Splendore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates