5 de maio de 2011

ORAÇÃO PARA APAGAR AS MÁS RECORDAÇÕES


Aprenda a oração que apaga as más recordações da vida

No Feng Shui, aprendemos que a energia tem que fluir de uma forma suave e equilibrada pelos ambientes da casa e trabalho, deixando o local energeticamente saudável. Mas nem sempre é isso ocorre.

Muitas pessoas reclamam que sentem um peso nos ombros, um desânimo ou mal-estar nos ambientes. Isto porque estes cômodos estão "pesados", consequência da memória das paredes, ou seja, os registros de pensamentos, ações, atitudes e palavras negativas que ali foram vivenciadas - pelos moradores atuais ou antigos.


O mesmo ocorre em nossas vidas, seja pessoal ou profissional. Dependendo de nossas ações, pensamentos e atitudes, podemos ter sucesso ou fracasso no que desejamos alcançar.

Temos que mudar essa situação. E como mudar? Há saída? Já pensou em corrigir os erros ou acertar o passo? É o que Ho'oponopono, uma antiga técnica de cura havaiana, propõe para mudar os padrões negativos, trabalhando os processos de perdão, arrependimento, transmutação e libertação em nós mesmos que podem "nos travar".

Seja qual for o problema ou situação, no Ho'oponopono temos e somos 100% responsáveis por tudo e todos. No entanto, quando pedimos perdão ao universo, estamos nos libertando do problema e libertando a nós e o próximo.

Segundo o Dr. Len, divulgador da técnica, no Ho'oponopono você assume a completa responsabilidade por sua vida. Tudo o que você olha, escuta, saboreia ou toca é sua responsabilidade, simplesmente porque está em sua vida.


Isto significa que a atividade terrorista, o presidente, a economia ou qualquer coisa que você experimenta e não gosta, está ali para que seja curada. E, para mudá-lo, é preciso mudar sua essência.

Sei que pode parecer difícil de entender, mais ainda de aceitar e vivenciar. Colocar a culpa em outra pessoa é muito mais fácil.


A base do Ho'oponopono significa amar a si mesmo. Se você deseja melhorar a sua vida, deve curar a sua vida. Se você deseja curar alguém, mesmo um criminoso mentalmente doente, você o faz curando a si mesmo.

Seu desejo é mudar a energia de um ambiente? Assuma 100% de responsabilidade, aplique Ho'oponopono, peça perdão e liberte-se. O ambiente irá mudar a energia.

Quer mudar sua vida pessoal ou profissional? Assuma 100% de responsabilidade, aplique Ho'oponopono, peça perdão e liberte-se. Sua vida ira mudar!

Seu objetivo é mudar seu padrão de pessoa perdedora, de uma pessoa fracassada, sem amor, com problemas financeiros? Assuma 100% de responsabilidade, aplique Ho'oponopono, peça perdão e liberte-se. Seu padrão vai mudar e sua vida também.

Fácil assim? Nem um pouco. Você não vai mudar sua vida radicalmente ou deixar a energia do ambiente completamente sadia.

Mas irá notar que grandes mudanças vão ocorrer na sua vida quando começar a cura. Para isso, é necessário realizar constantemente as afirmações e mentalizações do Ho'oponopono.

Você pode começar por fazer as afirmações mais simples diariamente e a todo o momento, que são estas. Confira algumas abaixo:

- "Divindade limpe em mim o que está contribuindo para este problema."
- "Amo vocês minhas memórias! Sou grato pela oportunidade que liberta vocês e a mim!"


- "Divindade limpe o que há em mim o que possa ser a causa de algum conflito ou problema no caminho do trabalho"
- "Divino Criador, perdoe-me por isso que está em mim e que está criando essa situação indesejável"

Para fortalecer o processo, o Ho'oponopono propõe que, no final de cada afirmação, devemos pronunciar quatro frases poderosas:
- "Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato".

Quando você diz "Sinto Muito", está assumindo o 100% de responsabilidade e mostra o desejo de mudar. Ao pedir "Perdão", é iniciada a limpeza. "Te Amo" é a afirmação de que você colocou energia positiva no processo.


"Sou grato" finaliza o ritual e é o agradecimento pelo poder de alterar a situação.

Mentalize estas quatro frases. Repita-as constantemente, em qualquer situação.

Termino este artigo com a afirmação ou oração mais completa e poderosa da cura havaiana:

Oração do Ho'oponopono
"Divino Criador, pai, mãe, filho em um...


Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofenderam, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão...

Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
E assim está feito".

Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato.

Franco Guizzetti

Um comentário:

  1. SISSI minha querida, muito obrigada por essa mensagem maravilhosa.Eu estava precisando de algo assim,eu estou fazendo de tudo para melhorar a minha situação em casa, mas está muito difícil . Estou participando de um grupo de oração escrAvas de MARIA, ME SINTO MUITO BEM, mas mesmo assim parece que falta algo.Bjos de luz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates