10 de maio de 2011

Como aplicar o SEGREDO passo a passo?



A atração se dá através das imagens do pensamento e pensamentos tornam-se coisas.

1. Pensar no que quer, para si, com toda a clareza.
- Decida o que quer e escreva num pedaço de papel, no presente do indicativo.

2. Imagine-se como um imã que irá atrair o que quer para si.
- Deve pensar com emoção. Sentir com tanta clareza que terá a impressão de que realmente está acontecendo. Quando pensamos em algo com muita paixão, fazemos com que isso aconteça com maior rapidez.

3. Focar no que se quer integralmente com mente, corpo e emoção. Visualizar.
- Quando você visualiza, materializa. Mantenha a imagem na sua mente atendo-se somente no resultado final. Sinta-se já de posse e usufruindo o que deseja.

- Você atrai exatamente o que sente e não exatamente o que pensa; o universo irá corresponder ao ritmo do seu sentimento interior. Como você se sente? Sente-se bem?

- É o sentimento que cria a atração. Não apenas a imagem no pensamento. Muitos acham que se tiverem pensamento positivo ou se visualizarem o que querem já será o suficiente, mas se fizer isso e ainda assim não estiver sentindo, não criará o poder da atração.

- Quando passa a se dar conta de que o modo como você sente é tudo e passa a direcionar os seus pensamentos baseados no modo como eles fazem você se sentir, pouco a pouco consegue encontrar os pensamentos e sentimentos corretos e passa, então, a fazer com que o que você pediu se manifeste em sua vida.

4. Ter a certeza, acreditar que irá conseguir o que deseja e ter uma postura de gratidão.
- Tudo o que a mente do homem pode conceber, ele pode alcançar.

- Você deve estar alinhado com o que quer. Disponível para receber o que pediu. Quando está alinhado, sentir-se-á esplêndido. Seu coração estará repleto de ENTUSIASMO, ALEGRIA, GRATIDÃO, PAIXÃO. Quando se sente desesperado, com medo ou raiva, demonstra indicadores fortíssimos de que não está alinhado com o seu pedido...

- Podemos criar o que quisermos utilizando a LEI DA ATRAÇÃO.


SIGAMOS COM ALEGRIA E O UNIVERSO ABRIRÁ PORTAS ONDE ANTES SÓ HAVIA PAREDES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates