9 de fevereiro de 2011

REPROGRAMAÇÃO MENTAL

Afirmações Positivas para
Reprogramação Mental:
Neste momento liberto-me de toda crença,
forma-pensamento
ou hologramas irreais criados por
minha mente inexperiente.

Neste momento me liberto e dissolvo toda culpa, temores,
ressentimentos, decepções e rancores que
vinham se acumulando no meu ser.

Nesse momento me liberto de meu passado.
Vejo a prosperidade na simplicidade.

O universo é rico e todos nós podemos
desfrutar de sua riqueza.

A prosperidade é um estado natural do meu ser.
Aceito a prosperidade em minha vida,
em todos os meios.

Sou rico, feliz, saudável, abundante e próspero.
Aceito toda felicidade e prosperidade que o
universo possa me oferecer.

Sinto-me completamente satisfeito e rico com
minha situação financeira.

Tenho o emprego que desejo e recebo o
salário que desejo e mereço.

Sou eternamente grato(a) por tudo
que tenho e tudo que sou.

Atraio do universo somente pessoas
verdadeiras e com sabedoria que me
ensinam algo de valor que me faça evoluir.

Sou sábio(a) e tudo posso naquele que me fortalece.

Estou sempre protegido e meus caminhos fluem
com tranqüilidade, cheios de luz, amor
puro e verdadeiro e muita paz.

Eu me amo por tudo que sou e tudo que tenho.

Onde quer que eu esteja há sempre um bem infinito,
uma sabedoria infinita, uma harmonia
infinita e um amor infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates