28 de janeiro de 2011

SUCESSO PROFISSIONAL

AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA O SUCESSO PROFISSIONAL

"Meu trabalho é um lugar de Paz. Abençôo meu trabalho com amor. Coloco amor em cada canto da minha sala e meu trabalho retribui amorosamente, me fazendo crescer. Estou em PAZ."

"Onde quer que eu esteja há sempre um bem infinito, uma sabedoria infinita, uma harmonia e um amor infinito."

"Sou o astro principal do meu filme. Também sou o roteirista e o diretor. Crio papéis fascinantes para mim em meu ambiente de trabalho."

"Gosto de incentivar os outros. No trabalho, falo positivamente com meus colegas e os ouço com compaixão."

"As dificuldades são oportunidades de crescimento. Uso-as como passos em direção ao sucesso."

"As oportunidades estão por toda parte. Tenho várias possibilidades de escolha."

"Crio um clima agradável no trabalho. Sei que há leis que regem o Universo e uso essas leis em todas as áreas de minha vida."

"Meu trabalho propicia o desenvolvimento de todo o meu potencial. Tenho sucesso em tudo o que faço."

"Tenho um potencial ilimitado. No meu caminho só existem coisas boas."

"Minha alegria faz com que eu expresse meus talentos e habilidades, e eu agradeço por este emprego."

Fonte: Livro "O poder das afirmações positivas - Louise Hay"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates