17 de novembro de 2010

UNIDADE - EU SOU

EU SOU FELIZ! EU SOU SAUDÁVEL! EU SOU HARMONIOSO!
Você gera um poder especial quando afirma compreensivamente:
EU SOU! EU SOU evoca a sua identidade
como Filho de Deus.
EU SOU exprime sua unidade com Deus.
EU SOU afirma sua real individualidade, põe-no
no centro de seu Ser.
Se você compreende que sua
existência e realidade estão no EU SOU,
no Espírito de Deus,
que habita este corpo, irá sentir-se soerguido,
cada vez que afirmar estas palavras:
Eu Sou pacificador, paciente e harmonioso!
Eu Sou pleno de júbilo, de energia e de saúde!
Eu Sou desprendido, generoso e grato!
Eu Sou amoroso e compreensivo!
Eu Sou alerta, desperto e entusiasmado!
Eu Sou um ser único e singular!
Eu Sou a glória que Deus me criou para ser!
Eu Sou o Filho perfeito de um perfeito Criador!
Eu Sou uma expressão perfeita de Deus!
Eu Sou um com Deus e por esta sublime união,
Eu Sou um com toda a Criação!
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
"Diz o Senhor:
Eu sou o Alfa e o ômega, o princípio e o fim,
que é, e que era, e que há de vir,oTodo Poderoso!".
Apocalipse,18*
www.fachodeluz.hostmach.com.brwww.facho-de-luz.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Rosângela Coelho - Só Templates